POLÍTICAS DO SITE
1. POLÍTICA DE PRIVACIDADE
A sua privacidade é nossa prioridade. A JMatos Bebidas se compromete a proteger seus dados e garantir que suas informações sejam utilizadas apenas para os fins necessários, como processamento de pedidos, comunicação sobre compras e envio de novidades e promoções, caso autorizado.
Seus dados não são compartilhados com terceiros sem seu consentimento.
Caso deseje alterar ou excluir suas informações de nossa base, basta entrar em contato pelo e-mail: [email protected].
2. POLÍTICA DE COMPRA E PAGAMENTO
Formas de Pagamento
Aceitamos PIX, boleto bancário e depósito. Para pedidos acima de R$ 3.000,00, parcelamos em até 3x sem juros no PIX ou boleto (desde que o pagamento seja quitado antes da data do evento).
Nota Fiscal
Emitimos nota fiscal para pessoas físicas e jurídicas. Para CNPJs, basta enviar os dados cadastrais antes do fechamento do pedido.
3. POLÍTICA DE ENTREGA
Prazos e Modalidades
Pronta Entrega: Pedidos disponíveis para envio em até 1 (um) dia útil.
Sob Encomenda: O prazo pode variar até 10 (dez) dias úteis, dependendo do produto.
SOS 24H - Reposição Emergencial
Se faltar bebida no evento, acionamos nosso serviço de entrega emergencial. Consulte disponibilidade e taxas.
Retirada Pessoalmente
Após a confirmação do pedido, você pode retirar seus produtos em nossa Galeria Enogastronômica:
Av. Sen. Casemiro da Rocha, 1087 - Mirandópolis, São Paulo/SP
Segunda a sábado, das 10h às 16h.
4. POLÍTICA DE CONSIGNAÇÃO
A JMatos Bebidas oferece o sistema de consignação para eventos, garantindo tranquilidade e segurança no consumo das bebidas.
Como funciona?
O cliente adquire 50% do pedido e os outros 50% ficam consignados.
O acerto final acontece após o evento, de acordo com o consumo.
Pedido mínimo: R$ 3.000,00.
Dúvidas? Fale com um de nossos consultores para entender como esse serviço pode tornar seu evento mais seguro e econômico.
5. POLÍTICA DE TROCAS E CANCELAMENTOS
Defeito ou problema com a bebida?
Caso algum rótulo apresente defeito (ex: vinho bouchonné), realizamos a troca sem burocracias.
Cancelamento de Pedidos
Pedidos podem ser cancelados com até 30 dias de antecedência do evento, sem custos.
Cancelamentos fora desse prazo terão multa de 20% do valor total para cobrir custos administrativos e reservas de estoque.
6. POLÍTICA DE EVENTOS NA GALERIA ENOGASTRONÔMICA
Locação de Espaço
Eventos são realizados mediante reserva antecipada.
Para horários especiais, consulte disponibilidade com nossa equipe. Enoeventos e Degustações
Realizamos degustações personalizadas para eventos.
Todos os serviços incluem atendimento especializado para proporcionar a melhor experiência.